FGTAS abre 442 vagas de emprego em Lajeado (RS)




Se você mora na cidade de Lajeado, que fica localizado no estado do Rio Grande do Sul, e está desempregado, saiba que temos uma dica bem especial para você nesse momento, não fique mais em casa se queixando de uma falta de oportunidade de emprego, pois a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) fez a divulgação da abertura de novas oportunidades.

Essa publicação de novas vagas foi feita no dia 12 de fevereiro de 2014, e de acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as ofertas são para exercer as mais variadas funções, sendo todas para começar de imediato.


Veja abaixo a lista que consta algumas das vagas que estão disponíveis, pois de conforme descrito pela FGTAS são 442 oportunidades disponíveis para candidatos de nível fundamental, de nível médio e de nível superior.

Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Embarque de Cargas, Ajudante de Pintor, Auxiliar Técnico de Apoio, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Operação, Costureira de Máquinas Industriais, Cozinheiro Geral, Empregada Doméstica, Encarregado de Pesagem, Lavador de Automóveis, Repositor em Supermercados e etc.

Todos os candidatos deverão fazer o preenchimento de uma ficha de interesse, e nessa ficha vai estar escrito os seus dados pessoais e profissionais. O profissional que trabalha na Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social vai fazer uma análise do seu perfil para encaminhar o seu currículo.


O cadastro da ficha (currículo) deverá ser feito pessoalmente na agência FGTAS que fica na Rua Júlio de Castilhos, nº. 478 mediante a apresentação dos documentos pessoais que são RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a Carteira de Trabalho.

O atendimento acontece nesse órgão de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas, porém, saiba que o ideal é chegar antes do primeiro horário, pois existe a entrega de senhas. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *