Casas Bahia e Ponto Frio abrem 130 vagas de emprego em SP

Categoria: Casas Bahia, Empregos, Ponto Frio, São Paulo, Vagas

  

As duas maiores redes de móveis, eletrodomésticos e varejo do país e da América Latina estão com  mais de 100 vagas abertas em todo o Estado de São Paulo. A primeira é a Casas Bahia, empresa com mais de 60 anos no mercado e líder no setor, com 500 filiais e presente em 11 Estados. A outra é o Ponto Frio, segunda maior no mercado, com 455 lojas em 10 Estados e com mais de meio século de tradição no setor varejista.

As duas anunciaram ampla seleção para o recrutamento de pessoas para participar de sua equipe em 2014, para preencher cerca de 130 vagas para trabalhar em suas lojas na região da Grande São Paulo, no ABC Paulista, em Jundiaí e na cidade de Ribeirão Preto.

As vagas são para as áreas de: Vendedor (a), Operador (a) de Caixa, Auxiliar de Escritório, Analista de Crédito e Cobrança, Assistente Técnico e Fiscal de Prevenção de Perdas. Para essas vagas é necessário o ensino médio  completo e possuir conhecimento em informática (ter facilidade com o pacote Office).

Também existem as vagas de Auxiliar de Estoque, sendo necessário possuir o ensino fundamental completo. E vagas para Servente de Limpeza, em que se pede somente que o candidato comprove ser  alfabetizado.




Os candidatos que forem aprovados  no processo seletivo passarão por treinamento e receberão os seguintes  benefícios: vale-transporte, assistência médica, cartão farmácia, auxílio faculdade, cesta básica e o exclusivo cartão mamãe.

Aos interessados a concorrer às vagas divulgadas, basta acessar o site www.viavarejo.com.br. No site o candidato deve seguir os links: Trabalhe conosco,  ir para oportunidades e vagas desejadas e escolher a região do trabalho desejado. Para a região de Jundiaí é o código 4723, para Ribeirão Preto, código 4724 e para a região da Grande São Paulo e ACB  Paulista, código 4719. As vagas ficarão em aberto até março.

Por Rafael da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário