Programa de Trainee Embratel 2014



O Grupo Embratel, empresa de grande expansão nacional em serviços de telefonia em geral, está com diversas oportunidades abertas para pessoas recém-formadas em ensino superior. As oportunidades são destinadas ao Programa de Trainee, que é voltado especificamente para pessoas recém-formada nas áreas de Engenharia, Economia, Administração e Ciências de Computação. Ao todo, serão 15 vagas para as filiais localizadas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Brasília (DF). 

Para participar do processo seletivo é preciso que os candidatos sejam recém-graduados nas áreas mencionadas. Além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade total de horário para trabalhar de segunda a sexta feira e ter conhecimentos em informática.



Os contratados deverão atuar em suas respectivas áreas com foco nos projetos da empresa que visam melhoria os serviços prestados.

O processo de seleção da empresa é composto por etapas que envolvem análise de currículos, agendamento de entrevista pessoal com profissional de recursos humanos, dinâmica em grupo e entrevista final com o gestor de empresa.



Os candidatos que possuírem inglês fluente terão um diferencial.

O salário a ser oferecido não foi mencionado publicamente, mas será de acordo com cada área de atuação, mediante piso salarial dos mesmos. A empresa oferece ainda benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, plano de participação nos lucros e um excelente ambiente de trabalho. Os benefícios adicionais serão concedidos após o terceiro mês de atuação na empresa. Os funcionários serão admitidos com registro em carteira, na qual deverá ser assinada com registro CLT e contrato de prestações de serviços efetivo.

Leia também:  Programa de Trainee VLI 2014

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o final do mês de fevereiro e podem ser realizadas através do seguinte endereço eletrônico: http://portal.embratel.com.br. Outras informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis através do mesmo site de inscrições. Vale lembrar que as inscrições são totalmente gratuitas.

Por Daniela Almeida da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *