Robert Half oferece 500 vagas de emprego temporário para a Copa do Mundo 2014



Gosta de futebol?  Não consegue ficar sem torcer para o seu time? Ficou empolgado com a Copa do Mundo ser no Brasil em 2014? Então essa vaga é para você. Que tal unir o útil ao agradável? Apesar da Copa começar só no mês de junho, já começou a seleção para trabalhos temporários durante os vários eventos que serão realizados no meio deste ano ligados ao mundial de futebol.

Uma das empresas ingressadas nesse mercado é a Robert Half, ela está oferecendo mais de 500 oportunidades para profissionais que possuam interesse em trabalhar na Copa, e outros eventos com relação a esportes. Os eventos vão ser realizados nas cidades sedes, entre elas São Paulo.



O período de trabalho será entre abril e julho de 2014. As vagas vão de Assistente Geral até os Coordenadores. Os candidatos precisam ter experiência em lidar com o público, ter boa dicção, ser descontraído, ter prática na área administrativa. Além de possuir conhecimento em inglês, já que irá lidar com muitos turistas de várias nacionalidades, possuir mais de dois idiomas será um diferencial.

Aqueles que forem aprovados receberão salários com valores que variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00, mais benefícios de vale-transporte e vale-refeição.



Além de ser uma oportunidade única de estar nas cidades sedes da Copa do mundo da Fifa, estar perto dos atletas e outros profissionais do futebol. A vaga tem preferência para os amantes do esporte, já que vão trabalhar com prazer e marcar época em seu  país.

O diretor da empresa Robert Half, Sócrates Melo, afirma que “Essa é  uma experiência de muito destaque para qualquer um, não importa a área, cargo ou hierarquia. É algo que vai se destacar no currículo”.

Leia também:  Magazine Luiza recebe inscrições para Programa de Trainee 2010

Aos interessados nas vagas e de participar do processo seletivo devem entrar e contato até o começo do mês de março. Basta enviar um e-mail para o endereço: eventos.saopaulo@robertothalf.com.br.

Por Rafael da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *