Adecco abre 10 vagas para jovens com deficiência física



Grande oportunidade para jovens que estão cursando o ensino médio e que possuem algum tipo de deficiência. A  empresa Adecco Recurso Humanos abriu o processo seletivo para a contratação de 10 pessoas com deficiência física para atuarem na função de jovens aprendizes.

Os candidatos às vagas divulgadas, devem ter  no minimo 16 anos, estarem cursando ou ter concluído o ensino médio, apresentar o laudo comprovando a deficiência (seja ela física, auditiva bilateral ou parcial, visual-sub normal, ou baixa e reabilitados do INSS). O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, a jornada  de trabalho será de segunda a sexta-feira.



Aqueles que forem aprovados no processo seletivo participarão de um treinamento, que será realizado pelo Instituto da Oportunidade Social (IOS). O treinamento será focado em Recursos Humanos. Concluído o treinamento, os candidatos serão incluídos na empresa, onde trabalharão quatro dias pela semana. E receberão aulas teóricas da profissão desejada no quinto dia pelo IOS.

O prazo do contrato dos aprendizes é de  apenas um ano, mas com chance de efetização pela empresa. Nesse tempo, os aprovados vão trabalhar próximo ao Metrô Brigadeiro, linha verde do metrô na região da Cerqueira Cesar, próximo a  Avenida Paulista.



O salário será de R$ 724,00, fora os benefícios como Vale Transporte, Vale refeição (R$ 21,00 por dia), assistência odontológica e direito a um seguro de vida.

Os participantes poderão atuar nas áreas operacionais ou administrativas da empresa. A IOS incentiva as empresas a contratem pessoas com deficiência não com o desejo de cobrir cotas, mas sim porque acredita no potencial dessas pessoas.

Aqueles que se encaixem no perfil e tiverem interesse nas vagas de jovem aprendiz, deve entrar em contato com a empresa e enviar o currículo através de e-mail. Basta enviar para o endereço: inclusão@ios.org.br.

Leia também:  Ello Seleção oferece 177 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro

Por Rafael da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *