Luandre oferece Vagas de Emprego Temporário para a Páscoa 2014




Apesar da Páscoa em 2014 ser só no dia 20 de abril, já começaram as contratações para empregos temporários para o feriado. A data conhecida pelo coelho e vários chocolates, já movimenta toda a indústria e a economia do país.

Um grande exemplo é a empresa Luandre, que pensa em aumentar sua demanda e para isso precisa aumentar o seu número de funcionários. Em 2013, a empresa teve um crescimento de 90% se comparado com o ano de 2012. A empresa acredita que é possível repetir a façanha em 2014, aumentando seus números e aquecendo o mercado.


Uma ótima notícia são que as vagas voltadas para o comércio estão variando o salário entre R$ 900,00 e R$ 1.200,00. Os contratos duram em média 90 dias, mas existe a chance do candidato ser efetivado na empresa. Como nessa época as empresas aumentam sua produção, existe um grande número de empregados temporários que entram para o quadro de funcionários permanentes.

Por isso, o candidato deve mostrar responsabilidade, engajamento, pontualidade e demonstrar interesse. Outra característica essencial para quem trabalha no varejo é lidar bem com o público, esse detalhe pode ser aquele que definirá a vaga no emprego.

Entre as vagas na empresa, estão os cargos de Vendedor, Auxiliar de Embalagem e Produção, Atendente de Loja e Ajudante Geral. As vagas estão distribuídas nas lojas de São Paulo, Jundiaí, Guarulhos, entre outras que a empresa possui sede ou afiliadas.


Todos os candidatos selecionados passarão por um treinamento para aprender as funções especificas e serão testados na prática. O período do treinamento pode durar até 10 dias e o profissional será remunerado pela Luandre.

Os interessados nas vagas divulgadas devem se inscrever até o dia 15 de março, no site www.luandre.com.br. Também existe a opção dos candidatos se dirigirem direto a alguma filial da Luandre mais próxima de sua residência, com currículo em mãos.

Por Rafael da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *