Setrab de Nova Friburgo (RJ) tem 150 vagas de emprego abertas



Se você mora no Estado no Rio de Janeiro e está desempregado saiba que nesse momento estão sendo oferecidas novas oportunidades, sendo todas direcionadas para candidatos que moram na cidade de Nova Friburgo, ou em municípios próximos.

São 150 vagas de emprego para começar imediatamente, e a divulgação está sendo feita pela Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab), um órgão de atendimento ao trabalhador que as pessoas e empresas confiam.



De acordo com a divulgação realizada no dia 17 de fevereiro de 2014, as principais ofertas de trabalho são para atuar nas seguintes funções:

– Açougueiro, Ajudante de Motorista, Analista Contábil, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Operação, Balconista de Crediário, Balconista de Lanchonete, Caixa de Supermercado, Chapeiro, Coletor de Lixo, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Desenhista Gráfico Promocional, Eletricista, Embalador à Mão, Manicure, Modelista, Motoboy, Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus Urbano, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Secretário Executivo, Tintureiro de Lavagem de Roupas, Vendedor de Informações Comerciais, entre outras.



Vale ressaltar que cerca de 5% dessas ofertas de trabalho são direcionadas para portadores de necessidades especiais, e também para candidatos que procuram o seu primeiro emprego.

Todos os dias novas vagas estão sendo oferecidas pela Secretaria de Trabalho e Renda, e as melhores empresas do Estado possuem parceria com essa empresa, por isso, compareça pessoalmente para fazer o cadastro do seu currículo.

Caso você tenha interesse em uma das ofertas de trabalho que citamos acima, saiba que o seu cadastro deve ser feito mediante apresentação dos documentos pessoais a uma unidade que fica mais perto de sua casa, e para conhecer o endereço das unidades é preciso ligar para a central de atendimento através do telefone (21) 2332-9999.

Leia também:  Empregos Abertos na FutureStep

Para ter acesso a mais informações e para tirar suas dúvidas acesse o site www.rj.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *