Parmê tem 150 vagas abertas no RJ



Com o objetivo de realizar a seleção de um total de 150 vagas de empregos a Parmê informou recentemente que estará efetuando a seleção de candidatos para diversas unidades da empresa dentre as quais estão as situadas em Copacabana, Tijuca, Vila da Penha, Méier, Icaraí e Del Castilho, no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações divulgadas as oportunidades em aberto estão distribuídas entre as funções de Ajudante de Cozinha, Atendente de Salão e Entregador.



Os profissionais interessados na função de Ajudante de Cozinha devem ter concluído no mínimo até o quinto ano do ensino fundamental. Já para os cargos de Atendente de Salão e Entregador será requerido formação de nível médio completo. A Parmê informa que considera diferencial no candidato características como responsabilidade, força de vontade, trabalho em equipe e iniciativa.

A empresa estabelece que o horário de trabalho dos contratados poderá ser tanto no turno da manhã quanto no turno da noite. Todas as oportunidades oferecidas serão de caráter efetivo e requerem do interessado disponibilidade para início imediato.



Apesar de não informar os valores referentes aos salários oferecidos a Parmê informa que os mesmos são compatíveis com os praticados pelo mercado. Os contratados ainda terão direito a planos de saúde e odontológico e também contarão com parcerias em instituições de ensino e farmácia, seguro de vida, curso de idiomas e almoço no local de trabalho.

O prazo em que as candidaturas permanecerão em aberto não foi informado. Já no que diz respeito à seleção dos candidatos participantes a Parmê informa que a mesma será constituída por entrevista com o setor de Recursos Humanos e também com o gerente da loja.

Em caso de aprovação os novos funcionários deverão passar por um treinamento para uma ambientação na empresa.

Os interessados em participar dessa seleção deverão comparecer na Rua João Rodrigues, 85, bairro São Francisco, Rio de Janeiro. O atendimento será de segundo as sextas entre as 8h e as 11h. Os candidatos deverão estar munidos de todos os documentos.

Por Denisson Soares

Leia também:  Emprego Grupo Carrara - Vaga de trabalho em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *