Leroy Merlin recebe inscrições em seu Programa Jovens Profissionais



A Leroy Merlin deu início ao recebimento das inscrições para a 6ª edição do seu Programa Jovens Profissionais, que objetiva selecionar e desenvolver novos talentos para atuarem como gerentes nos setores de gestão e comercial. A empresa, de origem francesa, está presente no Brasil desde 1998, atuando no mercado de materiais de construção.

O programa disponibiliza vagas para trainees nas cidades de Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (capital e interior), com os selecionados participando de diversos treinamentos técnicos e comportamentais, durante 18 meses. Nesse período, eles estarão acompanhados de um tutor e irão desenvolver vários projetos, podendo, inclusive, atuar em algumas unidades da empresa.



A companhia oferece uma ampla lista de benefícios aos contratados, incluindo seguro de vida, assistência médica, plano odontológico, vale-refeição, convênio farmácia, auxílio-educação e cesta básica, entre outros. O valor da remuneração será informado durante a realização da primeira etapa presencial de seleção.

Para participar do recrutamento é preciso ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013, além de possuir disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos e ter flexibilidade para viajar e, se necessário, mudar de cidade ao término do programa. A Leroy Merlin também valoriza pessoas de perfil criativo, dinâmico, comunicativo, que tenham facilidade para lidar com o público e que estejam interessadas em novos desafios.



As inscrições para o Programa Jovens Profissionais Leroy Merlin 2014 já estão abertas. Os candidatos podem se cadastrar através do site da companhia, até o dia 30 de abril.

As etapas do processo de seleção incluem provas online, entrevistas individuais, dinâmica de grupo e entrevista final com gestor. A dinâmica de grupo será realizada nas cidades em que as vagas estão disponíveis, com os custos por deslocamento ficando por conta do candidato. Já na etapa final, caso o candidato precise viajar para participar, os gastos serão por conta da empresa.

Leia também:  Itáu Personnalité abre 30 vagas de emprego - SP, RJ

Por André Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *