Mundial, Outback e Grupo Pão de Açúcar abre 770 vagas de emprego





As redes Mundial, Outback e o Grupo Pão de Açúcar estão abrindo seleções para a contratação de um total de 770 profissionais para ocupação de postos de trabalho em diversas funções e localidades. Confira:

– Grupo Pão de Açúcar – A empresa do setor de varejo abre 200 vagas para Osasco. As oportunidades são o cargo de Operador de Centro de Distribuição. Os selecionados serão responsáveis por atividades nos setores de separação de mercadorias e armazenamento.




Os candidatos deverão contar com ensino fundamental completo e no mínimo 18 anos de idade. A companhia não requer experiência dos interessados, o que representa uma ótima oportunidade para jovens um busca do primeiro emprego.

Os candidatos deverão comparecer nas segundas, terças e quartas-feiras na rodovia Anhanguera, KM18, às 7h30. Os mesmos devem estar munidos com a documentação pessoal.


O prazo de inscrições não foi informado.

– Mundial – São 220 vagas abertas por esta rede de supermercados nos setores de mercearia, açougue e operacional. Para estas funções é fundamental que o interessado tenha disponibilidade de horário para trabalhar até as 23h. A escolaridade exigida é o nível fundamental completo. A seleção será feita por meio de entrevista individual e palestras de integração.

Além de salário compatível com o mercado de trabalho os contratados ainda receberão diversos outros benefícios.

As inscrições serão feitas na sede da empresa na Av. Itaóca, n° 2.532, de segunda a sexta-feira, às 8h. O candidato deverá portar seus documentos pessoais. Quem preferir poderá enviar o currículo para o e-mail fabiane@supermercadosmundial.com.br.

O prazo de inscrições não foi informado.

– Outback – Há vagas nos postos de Auxiliar de Limpeza, Atendente de Mesa, Recepcionista, Atendente de Mesa de Bar, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha.

Os candidatos deverão ter 18 anos e de preferência estudantes universitários ou ainda profissionais com formação de nível médio/técnico completo ou em curso. É preciso que o interessado tenha disponibilidade de horário até nos fins de semana e feriados.

Além do salário, os contratados terão direito a seguro odontológico, seguro saúde, vale-transporte e refeição no local entre outros.

A rede não requer do candidato experiência uma vez que oferece aos mesmos um treinamento específico para cada área.

Para participar os interessados deverão se dirigir até as unidades que oferecem vagas portando a documentação pessoal. Neste caso as inscrições serão recebidas até o dia 27 de fevereiro. O atendimento será feito entre as 15h e 17h. Os endereços de todas as unidades com vagas em aberto estão no site da empresa www.outback.com.br.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *