Top Quality abre vagas na área de Call Center e para Técnico em Enfermagem



A empresa de consultoria Top Quality informou que estará selecionando candidatos para a ocupação de 400 vagas. De acordo com as informações divulgadas pela empresa serão 310 vagas para o setor de Call Center e 90 para a função de Técnico em Enfermagem. As oportunidades abertas são para o Rio de Janeiro.

Os candidatos interessados em concorrer pelas oportunidades para as áreas de Telemarketing precisam contar com no mínimo 18 anos, ensino médio completo além de boa comunicação verbal. Também é preciso que possua residência em Niterói ou no Rio de Janeiro. Ressaltando que algumas das colocações ofertadas requerem conhecimentos avançados de inglês e espanhol, além é claro, de português.



A Top Quality não deu detalhes sobre os valores dos salários e benefícios a serem pagos aos contratados, entretanto, há informações de que além do vencimento mensal esses profissionais terão direito a vale-transporte, auxilio funeral, salário família, cartão farmácia, auxílio-creche, descontos em faculdades, plano de saúde e seguro de vida entre outros.

Para garantir a participação os candidatos interessados devem se dirigir a partir do dia 24 de fevereiro de 2014 às 13h ao Largo de São Francisco, nº 34, 5° andar. O candidato deverá ter em mãos o currículo e caneta para a realização de testes e entrevistas.



No caso de Técnico em Enfermagem os interessados deverão contar com o nível médio técnico completo e também com o registro no conselho profissional da classe. É interessante que o candidato tenha vivência hospitalar em diversas áreas.

A empresa informa que a função oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, refeição no local, plano de saúde e vale-transporte entre outros benefícios.

Para este caso o candidato deverá se dirigir no mesmo endereço citado, porém às 10h. A seleção contará com análise curricular, provas, entrevistas e treinamento.

Leia também:  AlmavivA oferece 1.100 vagas de trabalho em Juiz de Fora e Belo Horizonte (MG)

Quem preencher os requisitos apresentados poderá se candidatar até a data limite de 26 de janeiro de 2014.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *