Confeitaria Ofner abre 140 vagas de emprego temporário para a Páscoa 2014





Com o intuito de otimizar a produção de seus serviços prestados, a Confeitaria Ofner, líder em produção de alimentos de confeitaria, está oferecendo um número total de 140 vagas de emprego temporários na cidade de São Paulo.

A empresa abriu um processo seletivo para a produção do período de Páscoa, uma das principais datas para a rede, em função da alta demanda pelo consumo de chocolates nesta época.




Todas as oportunidades serão distribuídas entre os departamentos de Call Center, Logística, Produção e Vendas (lojas).

Para poder fazer parte do processo seletivo, é necessário que todos os candidatos tenham idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar em turnos e habilidades para trabalhar nos setores mencionados.


Para as funções de Call Center e Produção não será preciso possuir experiência anterior comprovada. As demais funções exigem ensino superior completo ou cursando e experiência mínima de seis meses nas áreas.

A empresa disponibilizou as vagas em diversas agências de seleção pessoal, portanto, para se inscrever, os candidatos poderão acessar qualquer um dos seguintes endereços eletrônicos: www.luandre.com.br (Luandre Soluções em Recursos Humanos) ou www.expectativ.com.br (Grupo Expectativ). As inscrições devem ser realizadas seguindo o padrão exigido de cada site.

Os contratados receberão remuneração fixa e mensal de acordo com a carga horária de trabalho atuada além de refeição no local de trabalho, contrato de prestação de serviços temporários e flexibilidade de horários. Candidatos de ambos os sexos poderão participar do processo seletivo, inclusive pessoas com deficiências.

A Confeitaria Ofner está atuando no mercado no segmento de alimentos e é uma das mais requintadas da cidade de São Paulo. Possui experiência de mais de 60 anos no ramo e conta com mais de 23 lojas distribuídas em toda capital e mais de 550 funcionários fixos.

Mais informações a respeito do processo seletivo podem ser adquiridas através dos sites das agências de seleção.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *