PAT de Jaguariúna (SP) tem várias vagas de emprego abertas



Quem mora na cidade de Jaguariúna (SP) e está à procura de uma vaga de emprego, saiba que existe a solução para o seu problema, pois no dia 21 de fevereiro de 2014, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade realizou a publicação de novas ofertas de trabalho, sendo para começar o quanto antes.

As ofertas de trabalho estão sendo direcionadas a profissionais que possuem ou não experiência anterior, bastando ter ao menos 18 anos de idade e todos os documentos pessoais que são: Carteira de Identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, número do PIS, comprovante de endereço e reservista (no caso de candidatos do sexo masculino).



Esses documentos deverão ser entregues na unidade de atendimento ao trabalhador para fazer o cadastro do currículo.

E se você deseja saber quais são as principais ofertas de trabalho, confira abaixo uma lista que consta exatamente esses dados:



– Doméstica: Para se candidatar a essa vaga é preciso ser alfabetizado e ter experiência anterior e uma carta de recomendação;

– Açougueiro: As vagas oferecidas para atuar nessa função são exclusivas para atuar candidatos do sexo masculino, sendo preciso ter vivência mínima de 6 meses para se cadastrar;

– Auxiliar de Cozinha: Vaga direcionada a homens e mulheres que tenham ao menos o ensino fundamental completo. Não é preciso ter experiência;

– Motorista de Ônibus: O candidato deve ser habilitado e deve já ter trabalhado nessa mesma função anteriormente.

Outras ofertas de emprego são para exercer as seguintes atividades: Técnico de Enfermagem, Vendedor para Loja de Materiais de Construção, Atendente de Restaurante, Auxiliar de Limpeza, Babá, Ajudante de Eletricista, Ajudante Geral, Cobrador de Ônibus, Mecânico de Equipamentos de Terraplenagem e etc.

Leia também:  AACD oferece vagas de trabalho em São Paulo

Se você se interessou por uma das vagas compareça pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jaguariúna que fica localizado à Rua Coronel Amâncio Bueno, nº 810, centro. O atendimento vai ser realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *