FGTAS de São Leopoldo (RS) oferece 600 Vagas de Emprego




Hoje a dica que temos é especial e direcionada as pessoas que moram na cidade de São Leopoldo, município que fica situado no Estado do Rio Grande do Sul e que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho.

Saiba que no dia 21 de fevereiro de 2014, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) fez a divulgação da abertura de inúmeras vagas na cidade, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.


Estão disponíveis cerca de 600 vagas, sendo elas para atuar nos seguintes cargos: Agente de Inspeção de Qualidade, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Padeiro, Ajustador Mecânico, Assentador de Vidros, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Hidráulico, Auxiliar Técnico de Mecânica, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção de Extintores, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Segurança, Camareira de Hotel, Cobrador Externo, Coletor de Lixo, Consultor de Vendas, Entrevistador de Campo, Forneiro de Fundição, Montador Eletricista de Caminhão, Professor de Nível Médio na Educação Infantil, entre outras funções.

Todas as ofertas de emprego são para início imediato e as empresas oferecem treinamento, registro em carteira, salário compatível com o mercado, mais benefícios que são de praxe.

Se você tem o desejo de se candidatar a uma das ofertas que foram divulgadas pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de São Leopoldo, saiba que o seu currículo deverá ser cadastrado pessoalmente na unidade que fica na Rua Independência, nº 49. Lembre-se de levar todos os seus documentos pessoais.


O atendimento é sempre realizado em dias úteis, a partir das 8:00, porém, as senhas são distribuídas antes desse primeiro horário. Quanto mais cedo chegar à unidade de atendimento ao trabalhador, mais rápido você será atendido.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *