Work Able abre vagas para Promotores de Vendas



Mais uma dica de emprego vai ser divulgada aqui, sendo ela direcionada especialmente para quem mora ou tem fácil acesso à cidade de São Paulo.

Saiba que a empresa Work Able que é uma das principais que atua no ramo de promoção e merchandising, fazendo parte do Grupo Cereser, está oferecendo cerca de 350 vagas, sendo elas para atuar de forma temporária e também efetiva para começar de imediato.



Todas as oportunidades disponíveis são para atuar como Promotores de Vendas, e elas são para atuar em home centers, supermercados e magazines que ficam localizados em diversos bairros da capital paulista.

Para se candidatar a essa vaga é preciso ter mais de 18 anos, ter o ensino médio completo e ter também experiência em promoção de vendas e merchandising. 



A Work Able deseja encontrar pessoas que gostam de trabalhar com metas, que tenham disposição para atuar com os mais variados produtos, sendo fundamental ter boa comunicação, postura, compromisso entre outras características positivas.

Ainda está sendo feita a solicitação que todos tenham conhecimentos no pacote Office, e ter veículo próprio será considerado um diferencial, sendo moto ou carro (candidato deve ser habilitado).

Todos vão passar por um processo seletivo que é composto por dinâmica de grupo e entrevista pessoal, e os contratados vão exercer as atividades em setores de alimentação, higiene e limpeza, tintas, acessórios e farmacêutico. 

Dentre as principais atividades estão à realização da abordagem, demonstração dos produtos, consultoria de produtos, controle de estoque, reposição de mercadorias e a realização de vendas.

Os candidatos que forem contratados vão receber salário atrativo que varia de R$ 797 a R$ 1.100, mais os benefícios que são de praxe e as gratificações.

Leia também:  Empregos Rosa dos Ventos - Vagas em navios

Caso você tenha interesse cadastre o seu currículo através do site www.workable.com.br, ou compareça à matriz da empresa que fica na Rua Major João Nunes, n° 78, Parada Inglesa.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *