PAT de Itapetininga (SP) tem 300 vagas de emprego disponíveis





O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapetininga, que fica situado no Estado de São Paulo, realizou no dia 24 de fevereiro de 2014 a divulgação sobre a informação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo para começar de imediato.

De acordo com a empresa, são 300 vagas disponíveis, e a maioria dessas ofertas de trabalho é para atuar de forma efetiva, tendo a carteira de trabalho registrada desde o primeiro dia de atuação.


As principais ofertas disponíveis são encaminhadas aos profissionais de nível fundamental e de nível médio, conforme você vai poder ver e analisar se existe alguma proposta que combine com o seu perfil.

As ofertas de emprego são para atuar como:

– Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Pizzaiolo, Alimentador de Linha de Produção, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Atendente de Farmácia, Auxiliar Técnico de Eletrônico, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar Mecânico Diesel, Pintor de Automóveis, Chapista de Lanchonete, Costureira em Geral, Cozinheiro de Restaurante, Dentista Endodontista, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Empregada Doméstica Arrumadora, Doméstica Diarista, Doméstica de Serviços Gerais, Engenheiro Elétrico, Funileiro de Veículos, Lavador de Automóveis, Montador de Móveis de Madeira e etc.


Caso você tenha interesse em se inscrever em uma dessas vagas de trabalho, compareça pessoalmente ao PAT de Itapetininga, que fica situado à Rua Coronel Afonso, nº 790, Centro, portando os documentos pessoais.

Saiba que o atendimento acontece nesse órgão de atendimento ao trabalhador a partir das 8h, porém, quanto antes você for, melhor, pois existe a distribuição de senhas, e elas são limitadas.

Caso queira ter mais informações acesse o site da Prefeitura da cidade (portal.itapetininga.sp.gov.br), e saiba que nesse portal você vai ter muitas dicas de como conseguir voltar ao mercado de trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *