Programa Emprega São Paulo oferece 679 vagas de trabalho no litoral do Estado



Você que está desempregado, mora na região litorânea do Estado de São Paulo e está em busca de uma nova inserção no mercado de trabalho em 2014, saiba que uma ótima oportunidade para você alcançar o seu objetivo está a sua frente, pois o Governo do Estado, através do Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, está oferecendo diversas oportunidades de trabalho para a região do litoral do Estado.

De acordo com a notícia divulgada no endereço eletrônico do Governo do Estado de São Paulo, o programa estará oferecendo 679 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade para as áreas de serviços, áreas de comércio e área industrial.



A distribuição dos postos de trabalho será feita da seguinte forma: 529 vagas para a área de serviços, 99 vagas para a área de comércio e 32 vagas para a área industrial.

As oportunidades são para todas as cidades do litoral, porém, destacam-se as 40 vagas para a função de Segurança para a cidade de Mongaguá, 24 vagas para a função de Auxiliar de Limpeza para a cidade de Praia Grande e 6 vagas para a função de Vendedora Porta a Porta, na cidade de São Vicente.



Os interessados em confirmar a sua participação no processo de seleção aos postos de trabalho deverão acessar o endereço eletrônico do Programa Emprega São Paulo e fazer um login e uma senha de acesso e logo após preencher todos os dados corretamente.

Os interessados que tiverem dificuldades no acesso à internet poderão efetuar sua inscrição presencialmente comparecendo ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho) munido de RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a experiência profissional adquirida e a escolaridade, sendo que estes requisitos ficarão a critério das empresas que estão ofertando as vagas e das específicas áreas de atuação.

Leia também:  Hospital Albert Einstein oferece 286 vagas para área da saúde

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *