BDO, Shell e Cielo abrem vagas de trainee para interessados





Três grandes empresas estão com o processo para ser um Trainee em aberto.

A BDO está disponibilizando vagas para atender as cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Londrina, Belém, Recife, Fortaleza e Salvador.




Para candidatar-se é necessário que sejam universitários ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Direito, e graduações na área de Tecnologia da Informação para trabalhar em período integral.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de abril no endereço www.vagas.com.br. Após contratados, além da remuneração, os trainees receberão assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; vale-refeição; vale-transporte; reembolso de faculdade; e adicional por fluência no idioma inglês (sujeito a teste de proficiência).


Já na Shell as oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, sendo que os interessados devem possuir formação entre dezembro de 2015 e julho de 2016 nos cursos de Administração, Biologia, Ciências Políticas, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Cartográfica, Computação, Mecânica, Produção, Petróleo e Química), Geofísica, Geografia, Geologia, Informática, Marketing, Oceanografia, Publicidade e Relações Internacionais.

A empresa solicita inglês em nível avançado. Cadastre-se no endereço www.shell.com.

Por último temos a Cielo que está oferecendo uma bolsa de R$ 1.300,00 para estudantes no penúltimo ano e de R$ 1.450,00 para aqueles que estão no último ano (período entre junho de 2015 e dezembro de 2016) nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática e Sistemas de Informação.

Os trabalhos serão realizados em Alphaville (SP) e o estágio já se inicia no mês de Maio.

Outros benefícios de vale-transporte / fretado, vale-refeição e seguro saúde, de vida e odontológico. Um dos diferenciais desta edição será a bolsa-auxílio adicional no fim do ano, equivalente a um “13º salário”.

Não deixe de se inscrever até o dia 17 de março no www.cielojovenstalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *