Programa Emprega São Paulo tem vagas abertas em cruzeiros marítimos



Se você está fora do mercado de trabalho e está em busca de uma nova oportunidade para novamente estar inserido no mercado, saiba que o governo do Estado de São Paulo, através do Programa Emprega São Paulo/MaisEmprego está oferecendo 299 vagas para profissionais de diversas áreas para trabalhar em navio.

De acordo com a notícia divulgada no portal do governo do Estado de São Paulo, as 299 vagas serão distribuídas entre as seguintes funções: Auxiliar de Cozinha, Camareiro, Garçom, Ajudante de Eletricista, Recepcionista, Professor de Dança de Salão, DJ, Fotógrafo, Animador, entre outras.



Os interessados em concorrer às vagas do programa, deverão ficar atentos aos critérios de candidatura, sendo que somente poderão se candidatar pessoas de 18 e 39 anos e que possuam disponibilidade para viagens.

Das 299 vagas, 102 poderão ser disputadas por profissionais sem experiência, sendo que os cargos de DJ e Ajudante de Eletricista requerem apenas nível fundamental completo, todos os demais cargos terão como exigência para candidatura, ensino médio completo.



As remunerações oferecidas variam de cargo a cargo, sendo que a remuneração de menor valor será a de R$ 550 para o cargo de Ajudante de Bar e de maior valor ao cargo de Recepcionista no valor de R$ 1.600.

Todos os cargos terão suas remunerações pagas em dólar.

Os interessados em concorrer às vagas, deverão comparecer ao 
Posto de Atendimento do Trabalhador – PAT da região de Taboão da Serra, São Paulo, que fica situado à Rua Cesário Dau, 535 – Jd. Maria Rosa. Tendo que levar consigo documentos como: RG, CPF, PIS e carteira profissional.

Leia também:  Vagas de Emprego ITG - Abril 2019

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, iniciando os trabalhos às 8h e encerrando o expediente às 16h.

O Emprega São Paulo/Mais Emprego é mais um programa gerenciado pela SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho) órgão que possui vínculo com o Ministério do Trabalho. 

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *