Sine de Jataí (GO) oferece várias vagas de trabalho





No dia 27 de fevereiro o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Jataí, que fica situado no Estado de Goiás, fez a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho, sendo elas para atuar em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As ofertas de trabalho são para começar de imediato, sendo elas para atuar nos seguintes cargos:




– Açougueiro, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Linha de Produção, Camareiro de Hotel, Caseiro, Churrasqueiro, Costureiro, Eletricista de Manutenção Industrial, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Garçom, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Manutenção Industrial SR, Mecânico de Manutenção Industrial PL, Montador de Tubos de PVC, Motorista Entregador, Motorista de Ônibus Rodoviário, Operador de Caixa, Operador de Pá Carregadeira, Pedreiro, Plantador de Cultura Temporária, Supervisor de vendas, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Vendedor Pracista, Vendedor de Serviços, Vendedor Interno, Vendedor Pracista e etc.

Todos que forem aprovados para atuar em uma dessas funções vão receber o salário bem atrativo e de acordo com o que é pago no mercado, lembrando que ainda vai ser feito o pagamento de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.


Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso comparecer pessoalmente com todos os documentos ao órgão de atendimento ao trabalhador (Sine) de Jataí que fica situado no Jatahy Shopping, Av. Presidente Tancredo Neves, 100, Setor Epaminodas II.

Os documentos necessários são:

– Carteira de Identidade (RG), ou outro documento com foto como, por exemplo, a Carteira de Habilitação, mais o CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

Quando você estiver no Sine de Jataí, os atendentes vão fazer uma análise do seu perfil profissional, e quando for identificado qual é a vaga que mais combina com você, vai ser entregue uma carta de encaminhamento para que participe da entrevista.

Para saber mais acesse o site www.jatai.go.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *