Programa Jovem Aprendiz da TIM



A TIM é uma empresa que tem grande importância na área de telefonia. Atualmente a empresa provou que também incentiva o trabalho de jovens estudantes que ainda estão no ensino médio ou que cursam os primeiros anos da faculdade, tanto que aderiu ao Programa JOVEM APRENDIZ (programa que conta com o incentivo do Governo Federal), onde esses mesmos jovens conseguem desenvolver novas habilidades.

Essas habilidades tornam o trabalho bem mais prazeroso, porque eles terão a oportunidade de vivenciar no dia-a-dia situações dentro de uma multinacional importante e também participarão de cursos ministrados pela própria empresa que farão com que ocorra um desenvolvimento e crescimento profissional bem maior do que é esperado.



Ficou interessado em trabalhar na TIM e fazer parte desse programa?

Para participar é necessário que a sua idade seja entre 16 e 23 anos, com o ensino médio em curso ou senão concluído. É preciso ter também disponibilidade para trabalhar por 6 horas diárias, durante toda a semana.



Para quem está interessado nesse programa, a TIM oferece como benefícios para os seus futuros colaboradores, entre eles estão:

  • Remuneração compatível com o mercado.
  • Vale Refeição ou Alimentação.
  • Vale Transporte.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Seguro de Vida.

As atividades vão ser realizadas na TIM Holding, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Como todos esses dados fica uma dúvida de quando essas inscrições serão abertas?

As inscrições ficam abertas durante todo o ano de 2014 e o RH da TIM entra diretamente em contato quando novas oportunidades de vagas surgem.

Quando o candidato é selecionado, ele deve passar por um processo seletivo que envolve testes de português, matemática e redação. Além disso, o candidato deve participar de uma dinâmica de grupo e também de uma entrevista com um dos gestores.

Leia também:  Grupo Pão de Açúcar - Vagas para Aprendiz em São Paulo 2017

Para candidatar-se é necessário acessar o endereço eletrônico www.tim.com.br e clicar no botão “Conheça as vagas” para obter maiores informações sobre o programa.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *