Espro abre vagas para Jovem Aprendiz



O Ensino Social Profissionalizante – Espro – divulgou recentemente que está oferecendo diversas oportunidades para Jovem Aprendiz para o estado do Rio de Janeiro. De acordo com o informado pela comissão responsável pela organização desta seletiva são abertas aos interessados 100 vagas.

Do total de vagas em aberto pelo Espro, 54 estão sendo direcionadas para a capital. As demais chances são para as cidades de Petrópolis, Niterói, Campos dos Goytacazes e Cabo Frio.



Os candidatos interessados em aproveitar alguma dessas oportunidades precisam atender certos requisitos que estão sendo cobrados. Entre os exigidos está ter idade entre 14 e 24 anos. Também é preciso estar cursando ou ainda ter concluído o ensino médio.

A participação neste programa é aberta aos candidatos que participaram também de outras edições.



Com relação à seleção dos candidatos inscritos neste certame a informação é de que a mesma será feita levando em consideração o perfil buscado pela empresa contratante. Serão feitas entrevistas e dinâmicas de grupo para a seleção.

As vagas em aberto estão distribuídas para funções em áreas administrativa, bancária, varejo, operacional, Call Center e alimentícia.

Em relação aos salários oferecidos não foram divulgados detalhes, mas a Espro informa que os mesmos irão oscilar conforme cada empresa. Já as contratações serão feitas por meio do regime celetista.

A jornada de trabalho para as funções será de seis horas por dia de segunda a sexta-feira. Serão quatro horas de trabalho prático e um dia de orientação teórica.

A oportunidade aberta pelo Espro oferece uma grande chance tanto para as empresas quanto para os profissionais. Por um lado há a chance de moldar o profissional de acordo com o perfil da empresa e pelo outro o desenvolvimento do candidato para o mercado de trabalho.

Leia também:  Processo Seletivo Esped Auto Center 2013 RJ - Vagas para Auxiliar de Informática

As inscrições serão recebidas no endereço eletrônico espro.org.br/cadastrocurriculo. O período de inscrições não foi definido.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *