Cia de Talentos oferece Vagas de Emprego para Analista de Soluções



Já pensou em ser Analista de Soluções da Cia de Talentos?

A Cia de Talentos, como muitos já conhecem, pertencente ao Grupo DMRH e está com as inscrições abertas para o cargo descrito acima. Para participar, o candidato precisa estar estudando ou senão já ter concluído uma das seguintes formações: Administração, Administração Pública, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Relações Públicas, Economia Empresarial e Controladoria, Gestão Comercial, Gestão da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Letras, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Psicopedagogia, Secretariado, Serviço Social, Tradução e Interpretação.



Agora, se você se enquadrar no que está descrito acima, é necessário que os seus conhecimentos no Pacote Office (principalmente em Excel, PowerPoint e Word) sejam muito bons e que tenha uma disponibilidade para trabalhar por oito horas, de segunda a sexta-feira, diretamente na Avenida das Nações Unidas, no bairro do Brooklin, perto da Estação de trem Berrini.

O candidato aprovado vai ter a oportunidade de trabalhar em duas áreas da empresa: Na área de Projetos (que envolve a parte de gestão do sistema que efetua o recrutamento e seleção, além de todos os processos de envio de testes e relatórios) ou na área de Atendimento (que é responsável por dar todo suporte aos candidatos quando esses realizam o processo seletivo, tanto através por e-mail como por telefone).



Além da remuneração, a empresa oferece benefícios com assistência médica, vale refeição, vale transporte, ginástica laboral, seguro de vida e um dia livre durante o seu aniversário.

A contratação vai ser através de CLT e para maiores dados acesse o endereço www.grupodmrh.vagas.com.br ou encaminhe um e-mail para raissa.macedo@dmrh.com.br.

Leia também:  Processo Seletivo Casas Bahia 2012 SP - 66 Vagas

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *