Capgemini abre vagas de emprego na área de TI





A Capgemini, empresa de grande porte das áreas de consultoria, tecnologia e terceirização em geral, está abrindo um processo seletivo para o qual pretende selecionar um número total de 100 candidatos para atuar em postos de serviços em sua unidade, localizada na cidade de Brasília (DF).

As oportunidades são para profissionais de Tecnologia da Informação especializados em soluções da SAP. Entre as vagas disponíveis na empresa estão cargos de Gerentes, Consultores de Gestão de Projetos, Consultores de Tecnologia, Consultores Funcionais, entre outros.




Os selecionados no processo seletivo irão fazer parte de um projeto específico de implementação de sistemas em uma empresa de banco de dados da América Latina.

Para pode participar do processo seletivo da empresa, os interessados que desejarem se candidatar deverão ter cursado anteriormente a academia SAP e comprovar conhecimentos avançados nos módulos banking, logística e também em Recursos Humanos. Será também considerado um diferencial relevante no processo seletivo, a experiência profissional reunida em projetos desenvolvidos para bancos, uma vez que tal setor representa quase 52% da receita da empresa no país.


O cadastro dos currículos deve ser feito exclusivamente pela internet, através do seguinte endereço eletrônico: www.br.capgemini.com/carreira/vagas, sem data prevista para término.

Após a análise de todos os currículos, a empresa realizará uma pré-entrevista com os candidatos que foram selecionados. Os aprovados na pré-entrevista irão passar por avaliações técnicas específicas para cada cargo em suas respectivas áreas, bem como entrevistas presenciais com gestores de cada área da empresa ou dinâmicas de grupo, caso houver necessidade.

Os aprovados em todas as etapas do processo serão convocados para a contratação, onde receberão registro em carteira em regime CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivos, salário fixo e mensal pertinente ao setor de cada cargo e benefícios adicionais, como vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Mais informações estão presentes no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *