Estapar Estacionamentos – Vagas de Emprego para Manobrista em São Paulo





A Estapar Estacionamentos, rede de estacionamentos presente em vários Estados, abriu novas oportunidades de emprego para as suas unidades que estão localizadas na cidade de São Paulo e em alguns municípios vizinhos à Capital Paulista.

A companhia está oferecendo 100 vagas para o cargo de Manobrista. As oportunidades são destinadas aos candidatos com idade mínima de 18 anos, que possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Estapar não se pronunciou a respeito das exigências sobre escolaridade e experiências anteriores. O que se sabe é que os novos contratados passarão por treinamentos específicos antes de assumirem a função e de começarem a atender os clientes.




Para esse cargo, a rede oferece salário inicial de R$ 1.069, valor que pode ser aumentado progressivamente em duas oportunidades, logo no primeiro ano de contrato. Os novos manobristas da empresa também terão direito a benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida e auxílio funeral.

Os colaboradores contam ainda com descontos em instituições de ensino superior, descontos em cursos de informática e idioma, convênio com o Sesc, assistência odontológica e assistência médica.


Para aqueles que desejam crescer dentro da empresa, são oferecidos programas internos de formação e desenvolvimento, além de plano de carreira, possibilitando incrementar ainda mais as experiências para pleitear novos cargos e melhores salários. As contratações são efetuadas em regime CLT.

Gostou das oportunidades, se encaixa no perfil desejado pela Estapar e quer se candidatar a essas vagas de emprego em São Paulo? Então, não deixe de enviar o seu currículo para o e-mail vagasop@estapar.com.br. Após a análise curricular, os selecionados serão convocados para participar das etapas seguintes do processo de recrutamento.

Caso tenha alguma dúvida sobre essas oportunidades de trabalho disponibilizadas pela rede de estacionamentos, você pode enviá-la para o mesmo endereço eletrônico citado acima.

Para conhecer outros detalhes a respeito da empresa, é só visitar o site www.estapar.com.br.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *