McDonald?s tem vagas abertas para Atendentes de Lanchonete



A rede de restaurantes fast food McDonald’s da Grande São Paulo está com mais de 600 vagas de emprego abertas para a função de Atendente de Lanchonete, destinadas a candidatos que possuem disponibilidade para trabalhar tanto no período diurno quanto noturno. 

As vagas serão distribuídas em São Paulo (capital), e nas regiões de Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Cotia e Taboão da Serra.



A rede busca candidatos com características profissionais, como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalhar com equipe e boa desenvoltura, pois são diferenciais para o jovem que sonha em fazer carreira e se tornar parte da equipe da rede.

Entre os recursos oferecidos pela empresa estão: alimentação no local de trabalho, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, uniforme, plano de previdência privada, descontos  na compra de produtos, treinamento inicial na contratação e treinamentos contínuos, além de salário fixo e mensal na categoria da função e plano de carreira.



Para poder se candidatar no processo seletivo, é necessário possuir mais de 16 anos, disponibilidade total para trabalhar aos finais de semana e feriados e ter o ensino médio completo ou ainda estar cursando o 2° grau em qualquer ano letivo.

Os candidatos que desejarem atuar no período noturno e na madrugada deverão ter idade acima de 18 anos e estar cursando ou ter concluído totalmente o ensino fundamental. Pessoas com qualquer tipo de deficiência também poderão concorrer às vagas, para isso, terão um percentual de vagas asseguradas. Não é exigida nenhuma experiência anterior e o início será imediato.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas diretamente no portal da rede: www.mcdonalds.com.br. Para o candidato ter acesso ao formulário de preenchimento dos dados, é preciso clicar no link descrito como "Trabalhe Conosco" na tela inicial. Quem preferir, poderá também entregar o currículo pessoalmente em qualquer um dos restaurantes McDonald’s da região. Mais informações estão disponíveis no mesmo portal de inscrição.

Leia também:  OTZ Engenharia abre oportunidades de emprego no Rio de Janeiro

Por Daniela Almeida da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *