Petrobras abre vagas em seu Programa Jovem Aprendiz 2014


  

A Petrobras irá recrutar candidatos com idade entre 17 e 19 anos para iniciação imediata no mercado de trabalho por meio do seu Programa Jovem Aprendiz 2014. Os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 18 ao dia 21 de março de 2014 pela internet, através do site da Sociedade Semear: www.sociedadesemear.org.br, parceira da empresa neste processo.

Estão sendo disponibilizadas 160 vagas neste projeto, as quais serão distribuídas pelas cidades de Divina Pastora, Barra dos Coqueiros, Aracaju, Estância, Itaporanga D'Ajuda, Japaratuba, Maruim (Pau Ferro), Laranjeiras (Bom Jesus e Pedra Branca), Riachuelo, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro, Carmópolis, Rosário do Catete e Siriri.

A remuneração inicial a ser oferecida é de R$ 724,00 mensais para uma carga horária 20 horas de trabalho por semana.

Para poder se candidatar, é necessário que o interessado tenha idade entre 17 e 19 anos e esteja devidamente matriculado e frequentando as aulas regularmente em uma escola pública, a partir do 9º ano do ensino fundamental ou no EJA (Ensino de Jovens e Adultos). Também será preciso residir no município onde o candidato pretende concorrer à vaga. O processo seletivo será válido por um período de dois anos consecutivos.




Serão disponibilizadas 1,2 mil fichas de inscrição pela internet, através do site da Sociedade Semear (www.sociedadesemear.org.br), após isso os jovens candidatos serão submetidos às etapas de avaliação, que consistem em entrevista e visita domiciliar.

O resultado de cada fase do processo seletivo deverá ser divulgado na internet, no mesmo site onde foi realizado a inscrição, e também no mural informativo na sede da Sociedade Semear, que fica localizada na Rua Leonardo Leite, 148, no bairro São José, na cidade de Aracaju. A lista final dos candidatos que forem selecionados será divulgada até o dia 30 de abril de 2014, da mesma forma.

Mais informações a respeito do processo seletivo estão presentes no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




3 comentários em “Petrobras abre vagas em seu Programa Jovem Aprendiz 2014

Deixar um Comentário