Top Cau abre 1,7 mil vagas de empregos temporários





A Top Cau está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 1.700 vagas temporárias para promotores de vendas em todo o país. Este número é 25% maior que o do feriado de Páscoa do ano anterior.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir mais de 18 anos de idade e ter o ensino médio completo ou cursando.




Para se candidatar às oportunidades, os profissionais devem entrar em contato com as agências que são responsáveis pela seleção e contratação de promotores de cada cidade. Não é preciso possuir experiência anterior na função, pois os selecionados terão o treinamento funcional necessário disponibilizado pelas próprias agências nas suas seleções.

A agência Nonna (www.grupononna.com.br / telefone: (31) 3228-0080) está sendo responsável pelo recrutamento de profissionais dos estados  de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Espírito Santo e no Distrito Federal. Já a agência GDA.2 Comunicação (www.gdaponto2.com / Telefone: (11) 2135-6557) ficará na responsabilidade de atuar com as seleções nos estados de Acre, Mato Grosso, Rondônia, São Paulo e no litoral de São Paulo. A agência RHPromo (interiorsp@rhpromo.com.br / Telefone: (19) 3207-1220) está sendo responsável pelas contratações das vagas disponíveis no interior de São Paulo. A agência Start (www.startpromocoes.net / Telefone: (81) 3092-6393) fará a seleção e também todo o processo de contratação em toda a região Nordeste, com exceção do estado da Bahia, onde a agência RhPromo (bahia@rhpromo.com.br / (71) 3334-0640) está responsável pela seleção e o processo de contratação. A agência Energia (energiapromocoes@terra.com.br/ Telefone: (51) 3339-3675) está totalmente responsável pelas oportunidades da região Sul do País. A agência Promocenter (www.promocentereventos.com.br / Telefone: (41) 3336-2924) fará toda a seleção do estado do Paraná. Já para a região do Rio de Janeiro, a agência responsável é o Grupo R. Cunha (www.rcunha.com.br / (21) 3553-9211).


Os candidatos que desejarem concorrer às oportunidades deverão entrar em contato com a agência que for responsável pela região em que reside.

As agências atenderão as dúvidas através de telefone e e-mail.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *