Brinks abre vagas em seu Programa de Trainee 2014



A Brinks, empresa multinacional conceituada no ramo de transporte de valores, está aceitando inscrições para o processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014. Ao todo, serão ofertadas 21 vagas, as quais serão distribuídas entre os municípios do Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Joinville (SC), Porto Alegre (RS),Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN),São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Manaus (AM), Curitiba (PR) e Vitória (ES).

O programa é destinado a jovens profissionais e estudantes universitários que concluíram ou que ainda vão concluir a graduação entre o período de dezembro de 2011 e dezembro de 2014, em nível bacharelado.



Os interessados devem possuir disponibilidade para viajar, trabalhar e/ou residir em outro país ou cidade; conhecimentos em pacote Office e ter idade mínima a partir de 18 anos. Serão considerados diferenciais, candidatos com habilidades profissionais nas áreas bancária e logística. A multinacional está oferecendo como remuneração inicial, o equivalente entre R$ 2.000 e R$ 3.000 mensais, para atuar na área operacional da sala de valores. Além do vencimento atrativo, os trainees receberão vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e notebook da empresa.

A empresa está buscando por profissionais orientados e motivados por resultados, que tenha capacidade de comunicação, perfil empreendedor e inovador, boa relação interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe. O processo de seleção será composto por inscrição online, análise de currículo e análise de dados pessoais, provas online, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista com seleção e executivos da empresa.



Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 7 de abril através do site www.brinks.com.br, acessando a opção descrita como “trabalhe conosco”.

Leia também:  Direitos trabalhistas dos Trainees

Mais informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *