Allis oferece Vagas de Emprego para Menor Aprendiz em SP



A ALLIS, empresa bem conceituada no ramo de serviços de merchandising e vendas, está realizando um processo seletivo para o preenchimento de 50 vagas para menores aprendizes. As oportunidades são para atuar em um shopping da cidade de São Paulo. As vagas serão destinadas para uma empresa do segmento de telecomunicações.

Para poder participar do processo seletivo é necessário que os jovens tenham o ensino médio completo ou em curso (preferencialmente no período noturno) e possuam idade mínima a partir de 15 anos.



Os menores aprendizes que forem contratados ficarão responsáveis por dar todo o suporte administrativo e operacional aos vendedores da loja.

Os candidatos ainda precisarão possuir disponibilidade total de horário para trabalhar nos períodos da manhã e da tarde, totalizando assim 7 horas diárias de trabalho, sendo as segundas, terças e quintas. Durante as quartas e sextas, os contratados terão a oportunidade de realizar um curso gratuito no SENAC (Assistente Administrativo – Unidade da Aclimação) e dentro do período de trabalho e aos sábados, a aula prática será na loja, com duração de um período de três horas consecutivas.



O programa terá um contrato de um ano e a remuneração inicial a ser oferecida para os jovens será de R$ 724,00, além de benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo.

O processo seletivo conta com análise de currículos, entrevista por telefone, dinâmica em grupo e entrevista final com gestor da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o seguinte e-mail de contato: aline.carvalho@allis.com.br. Quem preferir pode se cadastrar gratuitamente no site oficial da ALLIS, através do seguinte endereço eletrônico: www.allis.com.br.

Outras informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *