Laureate Brasil abre 11 vagas de emprego





A rede de ensino superior Laureate Brasil está lançando o seu programa denominado: “Laureate Brazil Diamond Program”.

O Programa tem o objetivo de captar e recrutar profissionais para trabalhar em cada uma das 11 instituições que compõem a rede nacional.




Ao todo, a rede está disponibilizando um número total de 11 oportunidades, as quais serão distribuídas entre as áreas financeira, vendas e marketing nas cidades de Manaus, Porto Alegre,  Recife, Salvador, Natal e São Paulo.

A rede desenvolveu o Programa o principal objetivo de captar profissionais que estão olhando para o futuro promissor de suas áreas, em busca de novos horizontes e desafios.


A companhia está oferecendo uma perspectiva de crescimento real na carreira dos escolhidos, para eles fazer parte da equipe Laureate a longo prazo.

As principais universidades participantes deste programa são: Anhembi Morumbi (SP), UniRitter (RS), Uninorte (AM), Faculdade Internacional da Paraíba FPB (PB), Universidade Potiguar UnP (RN), Universidade Salvador – Unifacs (BA) e Faculdade dos Guararapes – FG (PE).

Para poder concorrer a qualquer uma das oportunidades no programa, é necessário já ter concluído um MBA, experiência anterior comprovada na área de expertise, cidadania devidamente brasileira e fluência verbal e escrita em inglês e português, além de conhecimento de espanhol (requisito desejável).
O processo de seleção é composto por análise de currículos, análise das experiências anteriores, entrevista inicial por telefone em português e inglês, testes de habilidades e raciocínio lógico e entrevista final com diretores da empresa.

Os candidatos que passarem em todo o processo, serão convocados para ingressarem no Programa através de contratação, a qual será efetiva, com todos os parâmetros exigidos das consolidações das leis de trabalho (CLT).

Quem se interessar, poderá se inscrever no processo seletivo através do site da empresa, no seguinte link que dá acesso ao portal: www.laureatediamond.com.br.

Informações sobre salários e benefícios, e outras oportunidades disponíveis, também poderão ser consultadas através do mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *