Unhas Fast oferece Vagas de Emprego para Manicure em Goiânia

Categoria: Emprego, Goiânia, Manicure, Unhas Fast

  

Unhas Fast, rede em expansão de serviços de manicure e pedicure, está divulgando um processo seletivo com 25 vagas para manicures em Goiânia.

A rede já conta com três unidades na cidade e as oportunidades são para início imediato, já que a demanda está crescendo a cada dia. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 15 das manicures contratadas irão atuar na unidade T55 (Setor Bueno), outras 5 atuarão na unidade localizada no Goiânia Shopping e as 5 demais na unidade Passeio das Águas Shopping.

Para quem ainda não conhece, a rede Unhas Fast se tornou uma rede de franquias de manicure express e está atuando desde 2011 em um negócio bastante padronizado e consistente neste mercado, que é tendência e que cresce a cada dia.

A empresa se consolidou na cidade de Goiânia e a maioria de suas lojas está instalada no Setor Bueno.

Visando sempre em surpreender seus clientes, a rede começou a oferecer serviços completos de pedicure, depilação e cabeleireiro, além de profissionais de design de sobrancelhas, para inovar ainda mais seus atendimentos.

Para fazer parte da equipe da empresa é preciso ser manicure profissional, possuir experiência anterior comprovada na função e ter mais de 18 anos de idade para começar.




A rede oferece salário fixo e mensal para os profissionais, além de comissionamento, vale transporte, vale refeição e serviços prestados no local.

O contrato de trabalho será efetivo, com registro em carteira de trabalho e contrato fixo de prestação de serviços efetivo.

Para se candidatar a uma oportunidade, as profissionais interessadas deverão encaminhar seu currículo para o seguinte e-mail de contato: contato@unhasfast.com.br. Quem preferir pode ligar diretamente no telefone (62) 3921-1717.

Para outras informações sobre a rede Unhas Fast, acesse o site oficial da rede através do seguinte endereço eletrônico: www.unhasfast.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário