Vale Fertilizantes abre vagas em seu Programa de Estágio 2014



A Vale Fertilizantes está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Estágio do segundo semestre de 2014. 

Ao todo, serão ofertadas 99 oportunidades destinadas a estudantes do ensino médio/técnico e superior nas unidades de São Paulo (SP), Cubatão (SP), Tapira (MG), Uberaba (MG), Patos de Minas (MG), Catalão (GO), Sergipe, Cajati (SP), Guará (SP), Araxá (MG) e Belo Horizonte (MG).



Poderão concorrer às oportunidades, candidatos universitários com formação prevista para ser concluída entre o período de julho de 2015 e julho de 2016 nos cursos das áreas de Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Administração de Empresas, Economia, Computação/Processamento de Dados, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Psicologia, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil.

O programa também prevê oportunidades para estudantes de nível superior em estágio de férias continuado com duração de um período de 1 ano, sendo ele três meses presenciais, composto de uma carga horária de oito horas diárias. Nesta modalidade, poderão participar alunos que estejam cursando graduação na área de Engenharia Mecânica, Elétrica, de Minas ou Civil, com previsão de conclusão da graduação até julho de 2015.



Os alunos cursando o ensino médio/técnico e que concluirão os estudos até julho de 2015, poderão concorrer às oportunidades disponíveis para as áreas de Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Eletrônica, Metalurgia, Meio Ambiente, Mineração, Química, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Instrumentação, Eletrotécnica, Arquivo e Mecânica. As oportunidades também estão abertas a alunos recém-formados na parte teórica, a qual necessita apenas complementar a formação com o estágio (neste caso o aluno deverá cumprir uma carga horária de 8 horas diárias).

A Vale Fertilizantes estará oferecendo aos estagiários bolsa-auxílio que varia entre R$ 800 e R$ 1.300 mensais, dependendo do nível de escolaridade e da área de atuação, além de vale-transporte, alimentação e assistência médica.

O processo de seleção contempla etapas com provas online, dinâmica de grupo e painel de apresentação com supervisores.

As inscrições vão até o dia 31 de março, e podem ser feitas diretamente no site www.valefertilizantes.com.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Trabalhe Conosco FIESC - Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *