PAT de Ribeirão Pires (SP) abre 220 vagas de emprego



Se você mora na cidade de Ribeirão Pires, que é um município de extrema importância do estado de São Paulo, e está desempregado, saiba que vamos te dar uma dica bem especial para conseguir voltar ao mercado o quanto antes, pois novas ofertas de trabalho estão sendo oferecidas.

No dia 13 de março, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires realizou a divulgação da abertura de 220 vagas de emprego, e elas são para começar o quanto antes, sendo vagas que oferecem salário atrativo e de acordo com o mercado local, e todos os demais benefícios, como registro em carteira, vale-transporte, vale-refeição, décimo terceiro salário para os que passarem pelo período de experiência, participação de lucros, assistência médica e muitas outras coisas.



As ofertas de emprego são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, e abaixo você pode ter a relação de algumas ofertas, e caso se interesse, compareça o quanto antes com todos os seus documentos pessoais na Agência de Atendimento ao Trabalhador e faça o cadastro do seu currículo.

As vagas oferecidas são:



– Ajustador Mecânico: essa é uma vaga direcionada para candidatos do sexo masculino, sendo preciso ter conhecimentos na função, ou seja, ter experiência anterior que deve ser devidamente comprovada;

– Analista Fiscal: para se candidatar a essa vaga é preciso ter atuado na mesma função por um período mínimo de 6 meses, sendo preciso estar cursando ou ter completo o ensino superior;

– Atendente de Lanchonete: para essa vaga não é preciso ter experiência anterior.

As demais vagas são de Operador de Telemarketing, Caldeireiro de Manutenção, Cortador de Roupas, Empregada Doméstica e etc.

Para se candidatar a uma dessas vagas citadas acima, caso tenha interesse, saiba que é preciso comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires que fica na Avenida Capitão José Gallo, nº 55, Centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Leia também:  Vagas de Trabalho na Cooper Standard - Fevereiro 2019

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *