Simm (BA) disponibiliza diversas vagas de emprego




O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), que fica no estado da Bahia, oferece vagas de emprego que são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho foi feita no dia 18 de março de 2014, e de acordo com a agência de atendimento ao trabalhador, as ofertas são para começar de imediato, onde todos vão receber salário atrativo e todos os demais benefícios que são de praxe no mercado.


Esses benefícios são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche e etc.

As ofertas de trabalho que estão disponíveis são para atuar nos cargos de:

– Auxiliar de Manutenção Predial: para se candidatar a essa oferta é preciso ter o ensino médio completo, ser do sexo masculino, e ter 6 meses de experiência;


– Auxiliar de Jardinagem: existe apenas uma vaga aberta para atuar nesse cargo, sendo preciso ter o ensino médio completo, ser do sexo masculino, e ter também 6 meses de experiência.

Outras vagas disponíveis são de Jardineiro, Repositor de Mercadorias (exclusiva para pessoa com deficiência), Designer Gráfico, Auxiliar Mecânico de Refrigeração e etc.

Os interessados em se candidatar a uma das ofertas de trabalho que foram citadas acima deverão ir a um dos postos de atendimento ao trabalhador que ficam nos seguintes endereços:

– Unidade do Comércio que fica na Rua Miguel Calmon, 382;

– Unidade do Cabula que está situada na Praça da Mangueira, 84;

– Unidade de Cajazeiras que fica situada na Estrada do Coqueiro Grande, 1.902;

– Unidade Boca do Rio que está localizada na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja;

– Unidade de Itapuã que fica na Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira (dias úteis, exceto feriados), das 8h às 17h, sendo preciso levar todos os documentos pessoais, mais o comprovante de endereço e um currículo atualizado.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *