Sine de Vitória da Conquista (BA) tem 39 vagas de emprego abertas




No dia 17 de março de 2014, foi feita a divulgação com a informação de que estão disponíveis 39 oportunidades de trabalho em Vitória da Conquista, que é um município bem populoso que fica no estado da Bahia.

E se você mora nessa região e está mesmo à procura de uma boa proposta de emprego, e deseja conhecer se alguma das vagas disponíveis combina com o seu perfil profissional, saiba que aqui vamos falar todos os detalhes para que você possa se inscrever, passar pelo processo seletivo para que comece a trabalhar ainda neste mês.


Mas é preciso ressaltar que essa informação da abertura de novas ofertas de trabalho foi feita pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) instalada no município de Vitória da Conquista, e de acordo com esse órgão de atendimento ao trabalhador, neste momento existem cerca de 40 vagas, sendo elas direcionadas aos profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As ofertas são destinadas à contratação de profissionais para atuarem em variados setores, entre eles estão as vagas que vamos mencionar logo abaixo:

– Vendedor Pracista, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Promotor de Vendas, Professor de Língua Portuguesa, Operador de Máquina de Bordar, Operador de Teleatendimento Ativo, Mecânico Eletricista de Automóveis, Lavador de Carros, Gerente de Administração Financeira, Gerente de Vendas, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Costureiro à Máquina na Confecção em Série, Coordenador Pedagógico e de Ensino, Consultor de Vendas, Chefe de Depósito, Auxiliar de Administração e Pessoal, Analista Administrativo, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria e etc.


Todos os interessados em participar do processo seletivo de uma dessas vagas deverão comparecer pessoalmente à sede do Sine, que fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, bairro Jurema. Os documentos necessários são RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e currículo comprovando. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *