Supermercados Pinheiro (CE) abrem 11 vagas para Operador de Caixa




A rede de supermercados Pinheiro está abrindo inscrições para iniciar um processo seletivo e preencher um número total de 11 vagas de emprego para atuar em unidade localizada na cidade de Fortaleza, Ceará. É necessário que os candidatos residam ou tenham fácil acesso a região.

As oportunidades oferecidas são para cargos de operador de caixa. Os profissionais responsáveis pela área de operação de caixa atuarão com serviços de registro de pedidos, realização de fechamento de vendas, oferecer aos clientes o valor total da compra, receber pagamentos e emitir o troco quando for necessário, pesar frutas e verduras na balança de check out no caixa, registrar pesos e códigos nos teclados do PDV, realizar recarga de crédito de celular de diversas operadoras, além de demais rotinas da função.


Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana e feriados e boa comunicação. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

A empresa oferece todo o suporte para treinamento. Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com a categoria da função, registro na carteira em regime de contratação Clt, contrato fixo de prestação de serviços efetivos e benefícios adicionais, que contemplam vale transporte, cesta básica ou restaurante na empresa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada.

O processo de seleção consiste em análise de currículos, análise de dados pessoais, entrevista por telefone e convocação para entrevista pessoal com gerente da empresa. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever diretamente no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: http://www.obomvizinho.com.br, seguindo as instruções dadas pela página para a realização da inscrição.


As informações completas sobre as vagas estão disponíveis através do mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva



1 comentário em “Supermercados Pinheiro (CE) abrem 11 vagas para Operador de Caixa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *