PAT de Guarujá (SP) oferece 95 chances de emprego



Mais ofertas de trabalho estão sendo oferecidas no estado de São Paulo, porém, nesse momento queremos destacar as ofertas que estão sendo feitas no litoral norte, ou seja, as vagas de trabalho que estamos mencionando aqui são para atuar no município de Guarujá.

Saiba que a divulgação da abertura de novas vagas foi feita pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá, onde foi mencionado sobre a existência de 95 oportunidades, sendo elas para começar de imediato.



As empresas que fazem parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Guarujá mencionam que possuem como principal objetivo fazer a admissão de profissionais  otimistas, comprometidos, que tenham empatia e o desejo de crescer e fazer plano de carreira.

De acordo com essa agência de atendimento ao trabalhador, as ofertas que estão sendo divulgadas são para atuar nas seguintes funções:



– Ajudante de Cozinha: para se candidatar a essa oferta de emprego é preciso ter o ensino fundamental (mesmo que seja incompleto), e a empresa não faz a exigência de experiência anterior, pois ela ensino o trabalho;

– Auxiliar de Enfermagem em Home Care: essas ofertas de emprego são encaminhadas para profissionais que possuem o ensino médico técnico completo, e saiba que são 33 oportunidades disponíveis para atuar nessa função.

Ainda existem ofertas para atuar nos seguintes cargos: Controlador de Acesso, Cozinheiro Geral, Engenheiro Químico, Fonoaudiólogo, Motorista de Caminhão, Oficial de Serviços Gerais, Professor de Educação Especial e etc.

Caso você tenha tido algum tipo de interesse por alguma dessas ofertas de trabalho, saiba que é preciso comparecer pessoalmente ao PAT Guarujá, com os seus documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. A unidade fica situada na Rua Cunhambebe, nº 500, Vila Alice – Vicente de Carvalho.

Leia também:  Noble Bionergia - Programa de Trainee 2013

Compareça bem cedo, antes das 8h, pois existe a distribuição de senhas. Porém, vale ressaltar que esse atendimento é realizado até as 17h, e de segunda a sexta-feira.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *