Agência do Trabalhador de Ampére (PR) divulga 131 vagas



Hoje temos uma dica bem especial para as pessoas que mora na cidade de Ampére, município que fica situado no estado do Paraná, e precisam encontrar uma boa oportunidade de trabalho, pois novas ofertas de emprego estão disponíveis nessa região e elas são direcionadas para profissionais de nível fundamental, de nível médio e de nível superior.

No dia 19 de março de 2014 a Agência do Trabalhador apresentou a informação sobre a abertura de 131 oportunidades de emprego, sendo elas para começar de imediato. As principais vagas de emprego que estão abertas são para atuar nas seguintes atividades:



Ajudante de Eletricista: Vaga direcionada a candidatos do sexo masculino que tenham o ensino médio e curso completo na função. Profissionais com experiência terão maior destaque; Atendente de Lanchonete: São 7 vagas para atuar nessa função e não existe a necessidade de ter experiência.

As demais vagas são para atuar como Auxiliar de Corte e Linha de Produção, Caixa de Supermercado, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Tecnólogo em Gestão de Sistema de Informação e etc.



Como mencionamos acima as oportunidades são direcionadas aos profissionais de todos os níveis escolares, porém, é preciso ter mais de 18 anos, e em alguns cargos é preciso já ter trabalhado na função.

E se você não tem nenhum tipo de experiência, saiba que também existem oportunidades de emprego para você, da mesma forma que existem ofertas de trabalho para pessoas que possuem necessidades especiais, por isso, compareça o quanto antes no Sine de Ampére, quefica na Rua Presidente Kenedy, nº 1.652, Centro.

Para fazer o cadastro do seu currículo é preciso estar com o seu RG, com o CPF, com a sua carteira de trabalho, com o número do PIS, NIT ou PASEP e com o comprovante de escolaridade. O atendimento é feito em dias úteis e em horário comercial. Se inscreva e boa sorte na seletiva. 

Leia também:  Processo Seletivo ADD 2013 - 19 Vagas

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *