Agência do Trabalhador de Pato Branco (PR) oferece 210 Vagas de Emprego



Uma nova informação sobre ofertas de emprego está sendo divulgada, sendo ela direcionada para os moradores da cidade de Pato Branco, que fica localizada no Estado do Paraná. Essa informação foi anunciada pela Agência do Trabalhador do município.

De acordo com a Agência do Trabalhador de Pato Branco, no dia 20 de março de 2014 foram abertas 210 oportunidades de emprego, todas elas são direcionadas para diferentes perfis profissionais.



As propostas são para atuar em atividades de variados setores, com destaque para as seguintes funções:

  • Advogado: Para se candidatar a essa vaga é preciso ter o ensino superior completo, mais Registro na AOB e experiência de no mínimo 12 meses na função.
  • Ajudante de Serralheiro: Vaga direcionada a candidatos do sexo masculino, onde a empresa menciona que não é preciso experiência, pois ela oferece treinamento.
  • Analista de Suporte Técnico: É preciso que os profissionais interessados tenham boa comunicação e possuam vivência mínima de 6 meses nesse cargo.

As outras vagas que estão disponíveis são para exercer as seguintes atividades: Armador de Ferros, Auxiliar Técnico Eletrônico, Auxiliar de Cozinha, Dentista, Auxiliar de Linha de Produção, Marceneiro, Mecânico de Autos, Padeiro, Corretor de Imóveis, Costureira em Geral, Estofador de Móveis, entre outras funções.



Para se candidatar a uma dessas ofertas de emprego é preciso ter mais de 18 anos. Saiba que para alguma das ofertas não é preciso ter trabalhado anteriormente, ou seja, existem ofertas de trabalho que são direcionadas para profissionais que estão à procura do seu primeiro trabalho.

Ainda estarão sendo reservadas 5% do total de vagas para os profissionais considerados como PNE (Pessoas com Necessidades Especiais).

Leia também:  Innovare Call Center oferece 2 mil vagas de emprego em São Paulo

Caso você tenha interesse em participar de algum processo seletivo, saiba que todos os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, na Rua Travessa Santo Colla, nº 102, Centro. O atendimento nesse órgão acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, porém, as senhas são distribuídas antes.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *