CAT oferece 7.000 Vagas de Emprego em São Paulo (SP)





A cidade de São Paulo é considerada como uma das principais de nosso país, pois existe um número grande de pessoas e por ser a maior capital que oferece oportunidades de trabalho.

Uma prova de que essa é uma cidade que dispõe de tantas oportunidades foi divulgada no dia 18 de março de 2014. Neste dia, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo, junto com as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), divulgaram a abertura de 7 mil vagas de trabalho.




Existem ofertas que estão sendo direcionadas para profissionais de todos os níveis escolares, elas são todas para começar de imediato, porém, algumas vagas são temporárias e a maioria delas são efetivas.

Veja abaixo uma relação de ofertas de trabalho, sendo elas as que mais se destacam:


  • Vendedor Interno e Vendedor Pracista: Para se inscrever nessa oferta de trabalho é preciso ter o ensino médio completo e ter atuado nessa mesma função por um período mínimo de 6 meses. É preciso ter boa comunicação, gostar de trabalhar com metas e em equipe.
  • Promotor de Vendas: São vagas temporárias onde não existe a necessidade de já ter atuado na mesma função, pois a empresa oferece treinamento.

As demais ofertas são para trabalhar como Atendente, Recepcionista, Empregada Doméstica, Porteiro, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, entre outras funções.

Todos os que forem admitidos para atuar em uma dessas funções vão receber um salário compatível com o mercado, além de diversos benefícios que são comuns na maioria das empresas de grande porte.

Caso você seja um dos interessados a se candidatar a uma das ofertas de emprego, saiba que é preciso comparecer com todos os seus documentos pessoais para fazer o cadastro do seu currículo em uma das agências de atendimento. Para conhecê-las clique aqui.

Os documentos necessários para se cadastrar são: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Número do PIS.

Por Josiane Fernandes de Jesus



2 comentários em “CAT oferece 7.000 Vagas de Emprego em São Paulo (SP)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *