PAT de Araraquara (SP) tem vagas de emprego abertas



Se você é um profissional que mora na cidade de Araraquara, que fica localizada no estado de São Paulo, e está à procura de uma nova e boa oportunidade de emprego, saiba que aqui você pode encontrar a oferta que almeja, por isso, atente-se as informações que vamos postar abaixo, e caso se interesse por alguma das vagas de trabalho, faça a sua candidatura o quanto antes.

No dia 20 de março de 2014 o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade fez a divulgação sobre a parceria com mais de 200 empresas, e por esse motivo, inúmeras ofertas de emprego poderão ser encontradas nesse órgão púbico que faz atendimento aos trabalhadores da região.



Essas ofertas de trabalho são para começar de imediato, e de acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Araraquara, elas são para atuar nas seguintes funções:

– Ajudante de Cozinha, Ajudante de Pintor, Armador de Ferragens na Construção Civil, Atendente de Telemarketing, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Mecânico e de Refrigeração, Auxiliar de Ferramenteiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Conferente de Mercadoria, Consultor de Vendas, Costureira de Máquina Overloque, Cozinheiro Geral e de Restaurante, Cuidador de Idosos, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Mecânico de Auto em Geral, Mecânico de Bicicletas, Meio Oficial de Cozinha, Programador de Computador e etc.



O salário que vai ser pago aos profissionais que forem contratados vai ser de acordo com o que é pago no mercado, além do pagamento de todos os benefícios que são seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, auxílio creche, desconto em farmácias e etc.

Leia também:  Vagas de trabalho Zeroum Digital - Empregos em São Paulo

E se você deseja se inscrever para uma das vagas citadas acima compareça ao PAT que fica situado à Rua Voluntários da Pátria, nº 2.310. O atendimento é feito em horário comercial. Leve os seus documentos e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *