Telefônica oferece novas vagas de emprego



Chegou o momento que você tanto esperava, pois se você está à procura de uma nova oportunidade de emprego, saiba que uma empresa de grande porte menciona estar fazendo a contratação de jovens talentos, sendo propostas efetivas e para começar de imediato.

Quem realiza a admissão de novas pessoas é o Grupo Telefônica, sendo uma empresa de grande conceito, e isso se comprova, pois ela já está presente em mais de 25 países, através de marcas Movistar, O2 e Vivo.



Hoje no nosso país esse grupo atende mais de 85 milhões de pessoas em diversos serviços no setor de telefonia, e para conseguir fazer isso com um alto índice de qualidade é preciso contar com uma grande equipe de trabalhadores.

A empresa já conta sim com uma grande equipe, que contêm cerca de 285 mil pessoas, porém, nesse momento ela tem como principal objetivo fazer a admissão de mais 25 profissionais, sendo eles para começar o quanto antes, mas é preciso que todos os interessados tenham a disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA), Jaú (SP) e São Luís (MA).



As principais ofertas de emprego que o Grupo Telefônica menciona que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções:

– Analista de Suporte Técnico Sênior: para se inscrever a essa vaga é preciso ter o ensino superior completo e experiência anterior de no mínimo 12 meses;

– Consultor de Marketing e Consultor de Negócios: essa oferta é direcionada àqueles que já são formados, ou estão cursando o ensino superior na área. É preciso ter também vivência anterior no cargo;

Leia também:  Trabalhe Conosco Claro - Como Enviar o Currículo

– Engenheiro: com experiência e com graduação completa;

– Gerente de Contas de Recarga Sênior e Gerente Contas Pleno Sell In: é preciso ter experiência anterior nas funções, e não existe a exigência de escolaridade superior.

A empresa vai pagar o salário em um valor compatível com o mercado, e se você tem interesse nessa oferta, faça o cadastro do seu currículo agora mesmo através do site www.telefonica.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *