Unisinos (RS) abre 20 vagas de emprego





Muitas ofertas de trabalho são divulgadas e anunciadas no estado do Rio Grande do Sul, e dessa vez estamos aqui para falar de uma nova oportunidade que foi lançada na cidade de São Leopoldo, e se você mora nessa região, ou tem fácil acesso deve se atentar as informações, pois, caso ela te interesse, indico que se candidate o quanto antes para participar do processo seletivo.

Estamos citando aqui a abertura de novas vagas de emprego na empresa Unisinos, pois a mesma menciona ter mais de 20 ofertas de empregos disponíveis, e elas são direcionadas para profissionais de níveis técnico e superior.


Primeiro tenha o conhecimento de que essa é uma empresa de grande conceito, pois ela atua na área da educação há mais de 40 anos, onde os alunos fazem depoimentos da qualidade que é passada em diversos setores, seja na sala de aula, na secretaria, na área de segurança e etc., a Unisinos é conhecida por oferecer sempre o melhor para todos.

Ela é uma universidade privada que conta com mais de 30 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, na modalidade presencial e na modalidade de ensino a distância, conhecido também por EaD.

E saiba que as ofertas de trabalho que essa universidade oferece no momento são para começar de imediato, e os candidatos precisam ter a disponibilidade para atuar nas cidades de São Leopoldo, Porto Alegre, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Santa Maria, Rio Grande e Canoas, em Florianópolis (SC).


As principais ofertas de emprego que a Unisinos oferece são para atuar nos seguintes cargos:

– Professor Pesquisador em Sociedade, Novos Direitos e Transnacionalização, Professor Pesquisador em Linguagem e Práticas Escolares, Professor Pesquisador em Estratégias Organizacionais e Competitividade e Relações Interorganizacionais, Laboratorista de Apoio ao Ensino, Assistente Social, Assistente Técnico I (Engenheiro Civil e Engenheiro Elétrico).

Se você tem interesse em uma delas acesse o site da empresa através do link www.unisinos.br e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *