CSU (SP) oferece vagas para portadores de deficiência



A empresa CSU, conhecida  no mercado por  ser uma prestadora de serviços na área de Call Center e Administração de Cartões de Crédito no estado de São Paulo e outras regiões, divulgou que está  com inscrições abertas para seleção de pessoas com  alguma deficiência física ou dificuldade de locomoção, que tenham o interesse de trabalhar na área de atendimento ao cliente por telefone.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa CSU, devem ter no mínimo 18 anos de idade, possuir conhecimentos em informática no pacote Office, estar cursando o terceiro ano do ensino médio ou ter concluído o mesmo.



A empresa também valoriza características pessoais como: saber trabalhar em equipe,  ser alguém que esteja disposto a mudanças de cenários, ter uma boa comunicação, uma boa oratória, saber lidar com o público e ter empatia pelo cliente e os colegas de trabalho.

Aqueles que forem aprovados no processo exercerão uma carga horária de 6h20 minutos por dia, com uma pausa de cerca de 20 minutos. Os empregados terão diversos benefícios como o vale transporte, o vale refeição, o seguro de vida, o convênio médico e o convênio odontológico, o auxílio creche para aqueles que tem filhos com idade até 20 meses, além de descontos em cursos e faculdades, fora o plano de carreira que é oferecido após o sexto mês de permanência na empresa.



O processo seletivo acontece de segunda a sexta feira, às 9 horas e às 14 h, na Rua Piauí, 136,  na cidade de Barueri, em frente à  Estação Antonio João da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). 

Os currículos também podem ser enviados por meio de correio eletrônico, o endereço para os candidatos enviarem o e-mail é: selecaosp@csu.com.br. Para saber mais informações sobre as vagas e o processo seletivo os interessados podem ligar no número: (11) 2627-8955.

Leia também:  Estúdio de design multinacional Future Brand procura estagiário

Por Rafael da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *