FGTAS de Santa Maria (RS) oferece Novas Vagas de Emprego





A cada dia que passa, novas oportunidades de emprego são lançadas e podem ser encontradas nas agências de atendimento ao trabalhador de todo o país, isso acontece também na Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Santa Maria, que fica situada no Estado do Rio Grande do Sul.

No dia 20 de março de 2014, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Santa Maria mencionou que foram abertas mais de 100 ofertas de trabalho, elas são para começar o quanto antes.




As ofertas de trabalho são efetivas e o trabalhador vai ter a carteira registrada desde o primeiro dia de atuação. O salário que vai ser pago é de acordo com a categoria e além de tudo isso, todos aqueles que forem contratados vão receber os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche, possibilidade de fazer plano de carreira, entre outros.

Muitas dessas vagas estarão sendo direcionadas para profissionais que são portadores de necessidades especiais. Caso você esteja desempregado, veja abaixo a lista que mostra quais são as principais ofertas e caso você tenha interesse, se candidate o quanto antes para participar do processo seletivo.


Confira as vagas ofertadas: Acompanhante de Idosos, Ajudante de Padeiro, Carpinteiro, Cozinheiro Geral, Empregado Doméstico, Instalador de Alarme, Motorista de Caminhão, Trabalhador Rural, Alinhador de Pneus, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Conferente de Mercadoria, Eletricista Auxiliar, Eletricista Predial e de Instalações de Veículos Automotores, Lavador de Carros, Mecânico de Refrigeração, Oficial de Serviços Gerais, Polidor de Automóveis, entre outros.

Agora que você já conheceu a maior parte das vagas que estão disponíveis, saiba que o próximo passo que você deve fazer é se cadastrar a uma delas. Para fazer isso é preciso comparecer pessoalmente no FGTAS/Sine de Santa Maria, que fica localizado na Rua Alberto Pasqualini, nº 121. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *