FGTAS de Santo Antônio da Patrulha (RS) disponibiliza Novas Vagas de Emprego





Se você mora na cidade de Santo Antônio da Patrulha (RS) e está à procura de uma oportunidade de emprego ainda nesse mês de março, saiba que essa sua vontade pode ser sim realizada, pois novas ofertas estão sendo oferecidas, sendo elas temporárias e efetivas, porém, todas são para começar o quanto antes, principalmente nas empresas que atuam com vendas e fabricação de produtos para a Páscoa.

As ofertas de emprego disponíveis estão sendo divulgadas pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) da cidade. De acordo com a mesma, existem cerca de 130 vagas abertas, sendo todas direcionadas aos profissionais de todos os níveis de escolaridade.




Essas ofertas também são para candidatos que procuram o seu primeiro emprego, para profissionais que já possuem graduação ou ensino médico/técnico e também para pessoas que são portadores de necessidades especiais.

Algumas das ofertas de trabalho que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções: Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Pintor à Pistola, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Sinalização, Atendente de Farmácia e Recepção, Cortador de Calçados e Cascas, Embalador, Lixador de Calçados, Montador Soldador, Montador de Calçados, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Operador de Brunidora, Operador de Caixa, Operador de Fresadora, Operador de Lixadeira/Esmerilhadeira, Operador de Máquinas, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Processo de Produção, Operador de Torno CNC, Técnico em Enfermagem, entre outros.


Para participar da seletiva é necessário se cadastrar no FGTAS/Sine, que fica na Avenida Coronel Vitor Villa Verde, nº 12, lembrando que esse atendimento só acontece mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho.

Para saber mais detalhes das ofertas de trabalho, acesse o site www.stds.rs.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *