FGTAS oferece 200 Vagas de Emprego em Porto Alegre (RS)




No dia 20 de março de 2014, foi anunciado o lançamento de novas ofertas de emprego, isso foi feito pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que atua em Porto Alegre, órgão público que fica situado no Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Porto Alegre, existem 200 postos de trabalho, sendo vagas para começar de imediato. Se você está desempregado, essa pode ser com certeza uma excelente oportunidade para voltar ao mercado de trabalho.


Porém, ainda é preciso lembrar que existem ofertas de trabalho para portadores de necessidades especiais, para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e para aqueles que já são formados ou possuem experiência profissional em uma determinada área.

Existem vagas para atuar em diversas funções. As ofertas principais que você pode conferir nesse momento são para atuar nas seguintes atividades: Analista de Negócios, Analista de Recursos Humanos, Assistente de Vendas, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Nutrição, Auxiliar de Dietética, Auxiliar de Segurança, Camareira de Hotel, Chapista de Lanchonete, Médico Pediatra, Recepcionista Atendente, Técnico de Enfermagem do Trabalho, entre outros.

O que você achou das oportunidades de emprego que são para começar de imediato? Se você achou uma vaga que combine com o seu perfil profissional e tem interesse em se candidatar a uma delas, saiba que isso deve ser feito pessoalmente em uma das seguintes unidades:


  • Tudofácil Zona Norte: Rua Domingos Rubbo, nº 51.
  • Montaury: Rua José Montaury, nº 31.
  • Azenha Senalba: Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 618.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Todos os candidatos deverão levar o RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *