Programa de Trainee Fast Shop 2014



Mais uma oportunidade de trabalho está sendo divulgada e direcionada para os candidatos que já se formaram no ensino superior. Essa é uma proposta de trabalho temporária, porém, que garante muita experiência e contribui de forma considerável para a sua carreira futura.

Estamos falando do mais novo Programa de Trainee que a empresa Fast Shop está divulgando, onde o seu objetivo principal é fazer a admissão de diversos profissionais altamente qualificados que tenham o desejo de ajudar na melhoria de diversos de seus setores.



Primeiro conheça um pouco mais sobre a história da empresa, pois a Fast Shop é uma das principais redes que atuam no setor de venda de produtos eletroeletrônicos. Hoje essa empresa conta com lojas físicas e com uma loja virtual. 

A Fast Shop já conta com milhares de colaboradores ativos e agora ela quer aumentar esse quadro. Vale ressaltar que todas as vagas que estão abertas são para atuar em sua matriz, que fica situada na capital do estado de São Paulo, sendo fundamental ter essa disponibilidade.



Esse programa vai ter a duração de 12 meses e nele existe o foco de oferecer aos jovens profissionais oportunidades de crescimento e desenvolvimento em suas áreas de atuação. Saiba que isso é feito através de uma monitoria de profissionais mais velhos e mais experientes, onde alguns deles já tiveram na mesma posição, mas como se destacaram, foram então efetivados.

Para se candidatar a essa vaga é precioso ter se formado na área de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia, estatística, física, marketing, matemática, tecnologia da informação ou cursos relacionados. A conclusão do curso deve ter acontecido entre os meses de dezembro de 2010 e dezembro de 2013.

Leia também:  Programa de Trainee EY 2018 - Vagas Abertas

Saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 27 de abril de 2014. Para fazer o cadastro do seu currículo acesse o site www.vivatalentos.com.br/fastshop

Os aprovados no processo seletivo vão receber um salário de acordo com o mercado, além de vários benefícios.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *