Sine de Natal (RN) oferece 1.270 Vagas de Emprego




O Sistema Nacional de Emprego, conhecido também como Sine, é uma agência que realiza atendimento ao trabalhador em diversas regiões do nosso país, sendo essa empresa a grande responsável por fazer intermediações entre as empresas que realizam a contratação de mão de obra qualificada e os profissionais que estão à procura de novas propostas de trabalho.

No dia 20 de março de 2014, o Sistema Nacional de Emprego de Natal, que fica situado no Estado do Rio Grande do Norte, realizou o anúncio da abertura de mais de 1.270 oportunidades  de emprego, sendo elas para começar de imediato.


Essas ofertas estão sendo direcionadas para os mais variados tipos de pessoa, sejam elas experientes ou não, porém, todas são ofertas para pessoas que já possuem mais de 18 anos de idade.

Abaixo é possível ver uma lista que possui as principais vagas de trabalho, saiba que cada uma delas oferece o salário de acordo com a sua categoria, além dos benefícios que são de praxe no mercado de trabalho brasileiro.

Confira os cargos ofertados: Analista de Crédito em Instituições Financeiras, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção de Edifícios, Auxiliar de Manutenção Elétrica e de Hidráulica, Chefe Administrativo e de Depósito, Consultor de Vendas, Cozinheiro Geral e de Restaurante, Eletricista Auxiliar, Embalador a Mão, Motorista de Ônibus Urbano, Promotor de Vendas, Repositor em Supermercados, Subchefe de Loja em Operações Comerciais, Supervisor de Atendimento ao Cliente, Supervisor de Segurança Patrimonial, entre outras funções.


Como você pode notar, as ofertas de trabalho que foram citadas acima são excelentes, sendo talvez a chance para quem busca o primeiro emprego ou pretende mudar de profissão.

Se você tem interesse em uma das ofertas, saiba que é preciso ir até uma unidade do Sine de Natal para fazer o cadastro da sua ficha de interesse, esse órgão fica localizado em diversos municípios, por isso clique aqui e confira quais são os endereços.

Por Josiane Fernandes de Jesus



18 comentários em “Sine de Natal (RN) oferece 1.270 Vagas de Emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *