Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.



Sine de Natal (RN) oferece 1.270 Vagas de Emprego

Categoria: Emprego, Natal, Rio Grande do Norte, Sine


O Sistema Nacional de Emprego, conhecido também como Sine, é uma agência que realiza atendimento ao trabalhador em diversas regiões do nosso país, sendo essa empresa a grande responsável por fazer intermediações entre as empresas que realizam a contratação de mão de obra qualificada e os profissionais que estão à procura de novas propostas de trabalho.

No dia 20 de março de 2014, o Sistema Nacional de Emprego de Natal, que fica situado no Estado do Rio Grande do Norte, realizou o anúncio da abertura de mais de 1.270 oportunidades  de emprego, sendo elas para começar de imediato.

Essas ofertas estão sendo direcionadas para os mais variados tipos de pessoa, sejam elas experientes ou não, porém, todas são ofertas para pessoas que já possuem mais de 18 anos de idade.

Abaixo é possível ver uma lista que possui as principais vagas de trabalho, saiba que cada uma delas oferece o salário de acordo com a sua categoria, além dos benefícios que são de praxe no mercado de trabalho brasileiro.



Confira os cargos ofertados: Analista de Crédito em Instituições Financeiras, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção de Edifícios, Auxiliar de Manutenção Elétrica e de Hidráulica, Chefe Administrativo e de Depósito, Consultor de Vendas, Cozinheiro Geral e de Restaurante, Eletricista Auxiliar, Embalador a Mão, Motorista de Ônibus Urbano, Promotor de Vendas, Repositor em Supermercados, Subchefe de Loja em Operações Comerciais, Supervisor de Atendimento ao Cliente, Supervisor de Segurança Patrimonial, entre outras funções.

Como você pode notar, as ofertas de trabalho que foram citadas acima são excelentes, sendo talvez a chance para quem busca o primeiro emprego ou pretende mudar de profissão.

Se você tem interesse em uma das ofertas, saiba que é preciso ir até uma unidade do Sine de Natal para fazer o cadastro da sua ficha de interesse, esse órgão fica localizado em diversos municípios, por isso clique aqui e confira quais são os endereços.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Artigos Relacionados

  • givanildo targino da silva

    trabalho de porteiro um dia e outro não estou a procura de uma vaga de emprego para preencher o horario vago

  • Sou andreza e procuro emprego de domestica ou asg tenho 22anos qualquer coisa mim liguem 87989196

  • Luzenir Ribeiro

    Gostaria de trabalha de auxiliar de servicos gerais ou costureira

  • estou a procura de uma vaga de motorista tenho cnh AD contato (84)999615187

  • Railson Elias

    Sou pedagogo gostaria de trabalhar em quaisquer ária

  • Joziane sena da costa oliveira

    Gostaria de saber se possui vaga para atendente de telemarketing?

  • Sou auxiliar de Cabeleireiro estou a procura de um emprego

  • Tiago pereira

    Sou de Porto Alegre RS quero fazer um curso de vigilância gostaria de saber se tem aportunidades na área em Natal RN .

  • nobre

    procuro vagas de emprego na area de armamento. se algunha empresa precizar. manutencao, e consertos

  • Daliane ferreira da cruz

    Ofereço-se para trabalhar como cuidadora de idoso faço tambem o curso tecnico de enfermagem quem tiver interece entre em contato..

  • Geova pereira

    Procuro emprego de motorista”cnh D”

  • joao maria gaspa

    Estou a procura de emprego sou pedreiro profissional e tenho referencia e esperiencia…

  • Francieli

    Gostaria de sabe se tem vaga para doméstica ou babá .??

  • Procuro emprego de mestre de obras ou encarregado.

  • Darlianna Jully

    Gostaria de saber se tem vagas pra menor aprendiz, ou até horários normais, tenho experiência em atendente, recepcionista.

  • Mário Sandro

    Gostaria de saber o porquê do SINE anunciar vagas que não existem, o caso é que, todas as vezes que eu tento me candidatar a uma vaga, divulgada pelo Sine, o anunciate, segundo o Sine já removeu a vaga, isso é uma falta de respeito para com os desempregados, se o anunciante removeu, porque ainda está contando como “vaga de emprego”?